Qual é a sua busca? Liberdade?

Se eu perguntasse a você agora "qual é a sua grande busca? qual é a sua grande paixão, além das pessoas que você ama?", o que você responderia?

E se você me fizesse a mesma pergunta? 

O que eu responderia? Liberdade! E tantos significados esta palavra tem, não é mesmo? A liberdade que tenho paixão por e busco na vida é a:
E a nuvem livre é abraçada pelo céu espaçoso...
  • liberdade de ter espaço para decidir, para viver e para trabalhar no que faço bem;
  • liberdade de ceder espaço para que quem me cerca decida, viva e trabalhe no que faz bem;
  • liberdade de colocar o dever antes do direito;
  • liberdade de ter e me dedicar com entrega a mais de 1 missão de vida;
  • liberdade de entender que o que o outro acha de mim é muito mais uma questão de percepção e momento do outro;
  • liberdade de não depender do humor do outro para que eu esteja bem comigo e com o outro;
  • liberdade de sentir que este espaço que existe entre você e eu - e o que podemos construir juntos - é muito mais importante do que você ou eu;
  • liberdade de falar quando a fala acolhe e aproxima e silenciar quando a fala julga e distancia;
  • liberdade de ser autêntica;
  • liberdade de ser autoconfiante;
  • liberdade de viajar pelo mundo;
  • liberdade de voltar ao meu chão...
Que assim seja...

(e você, qual é a sua busca?)