O solo da "seva" de cada um

Entro no meu escritório hoje à tarde (sim, domingo... amanhã viajo para ministrar curso fechado da Engenharia de Vendas) e, de repente, me dou conta de que aquele é o solo sagrado da minha "seva". Seva é uma palavra em sânscrito que significa "serviço para os outros". Embora receba pagamento pelo meus serviços - e, literalmente, a seva pressuponha a não recompensa -, é aqui que esqueço de mim para pensar nos meus clientes. É aqui que dedico horas e horas de trabalho para compartilhar conhecimento e contribuir para os resultados crescentes de vendas de milhares de profissionais que trabalham com software. É a partir deste escritório que trabalho para a riqueza deles!

Tempo de Natal é tempo de inspiração e de gratidão pelos presentes que temos. Um grande presente que honro a honra de ter é a chance de fazer a minha seva.

Da próxima vez que você entrar no seu local de trabalho, lembre que aquele é um território sublime. Se sublime é, gratidão e presença 100% atenciosa se fazem completamente necessárias.