Somos espelhos do que os outros podem se tornar

"Boa tarde Aísa,
Admiro muito o seu trabalho. 
Atuo como consultor de ERP, porém estarei retornando com a área de vendas em minha empresa. 
Você criou uma nova cultura, abordagem e conhecimento sobre a "Venda de Software" que merece os meus Parabéns e meu muito obrigado!
Adauri David"

Imensa gratidão.. é isso o que sinto quando recebo um retorno assim. 

Uma nova cultura, uma nova abordagem como a Engenharia de Vendas quebra paradigmas, expande a visão e a ação, permite a compreensão dos paradoxos que existem na relação comprador e vendedor (que o vendedor tradicional parece que faz questão de fechar os olhos para.. ou não consegue entender..). E muito me encanta e emociona ver, presenciar este "dar-se conta" que vai acontecendo em cada profissional de software que participa do nosso curso e/ou que lê e dá o seu retorno sobre o que escrevo, livro e postagens.. 

Penso que a admiração (que agradeço com sincero carinho e responsabilidade) é menos por mim, pessoa, e mais pelo que foi capaz de acordar em cada profissional o que ele já tem, latente: a seriedade, a dedicação e o foco no servir ao cliente. Factualmente, sem manipulações, olhando através dos olhos do cliente, seguro, bem-preparado, demonstrando o porquê do custo da não compra ser maior do que o custo da compra..

O que compartilho no curso e nos textos, como sou, falo e me comporto no relacionamento com os clientes, é simplesmente um espelho do engenheiro de vendas que profissionais de software sabem que podem se tornar... porque é assim que são, na essência.. 

Uma metodologia só tem valor se é entendida e usada. Uma cultura só se estabelece se é validada e compartilhada. A você, Adauri David, minha gratidão e dedicação desta postagem..