2 palavras-chave? Priorizar e Catalizar

Líderes lideram e vendedores vendem. Óbvio? Sim! Mas o sentido aqui é ir por detrás, achar uma interseção, um padrão entre elas. E acho que sei qual é, uso esta interseção todos os dias..

Se eu tivesse de resumir meu trabalho a 2 palavras, elas seriam:
1- priorizar
2- catalizar

Priorizar permite o entendimento e o domínio do que que deve ser feito agora, amanhã e depois. Priorizar permite o entendimento e o domínio de quem deve ser atendido primeiro e o porquê. Priorizar permite o entendimento e o domínio do nosso esforço, do como e do quanto deve ser empregado para empreender o que deve ser empreendido.

Sem priorizar o que deve ser priorizado, o profissional perde prazo, orçamentos, limites. Perde também seu próprio entusiasmo, pela frustração de não atender e dominar suas pendências e oportunidades (repetidamente...).

Priorizar envolve observação, experiência e, na contra-mão, instinto.

Catalizar, por sua vez, é estimular e acelerar a ocorrência de um resultado desejado. Catalizadores são bem relacionados e enxergam bem possíveis combinações dos diferentes papéis que existem - os dele, os dos outros e os que podem surgir entre eles.. Propõem, complementam, agregam e ajudam num contexto onde muito e muitos estão envolvidos. Catalizadores são inovadores no que fazem porque contam com apoios de vários e chegam mais rapidamente ao que querem.

Sem catalizar o que pode ser catalizado, o profissional deixa de ganhar velocidade e mais retornos em relação ao que faz.

Catalizar envolve visão holística, personalidade e credibilidade. Mas sua ocorrência não depende do catalizador apenas. Sem a ação daqueles que o rodeiam, que se sentem motivados pelo que ele propõe e inicia, não há catalização..

...

E você? Que 2 palavras resumiriam o seu trabalho?