O momento do "o que estou fazendo aqui?"

Sempre há o momento do "o que estou fazendo aqui?". Ele acontece quando você muda de cidade, de empresa, de projeto, de vida, de grupos de convivência, de cargo, de função, ou de algo importante na sua rotina. Já sentiu isso? Eu já, muitas vezes.. E vou sentí-lo tantas as vezes que eu mudar. Você também. Quando decidimos fazer algo novo, quando fazemos o novo que decidimos fazer, em algum instante baterá aquele momento de dúvida, incerteza e até rejeição ao que ainda não é bem conhecido...

O que fazer? Respire. Persevere. Continue. Não volte.

O momento do "o que estou fazendo aqui?" faz parte da adaptação a uma nova situação e é preciso ser entendido como parte da mudança. Continue, não pare, não volte. Fazendo assim, este momento do "o que estou fazendo aqui?"  precederá o momento da sua virada, quando você irá ver e sentir, sem dúvida, o porquê de estar fazendo o novo que você está fazendo alí...